Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Rapper que zomba da polícia em vídeo é preso durante roubo na CIC

Homem conhecido como MC Holocausto interpreta canção na qual desafia a polícia do Paraná, o prefeito e um delegado

O rapper conhecido como MC Holocausto foi preso na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na terça-feira (11). Denilson José Antônio, de 29 anos, era procurado pela polícia há um ano, pois é suspeito de ter matado um homem durante um assalto. Na internet, MC Holocausto aparece em um vídeo no qual canta uma música que zomba das forças de segurança do Paraná e cita o prefeito e um delegado.

O suspeito foi detido em flagrante, enquanto tentava roubar uma van, na companhia de outros dois homens. "Essa van iria transportar ferramentas, mas eles se adiantaram e abordaram o veículo antes de ele ser carregado", disse o delegado Vinícius Borges Martins, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. Como ainda não havia carga na van, os dois homens foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, ao contrário de MC Holocausto, contra quem havia um mandado de prisão por roubo de carga.

De acordo com o delegado, o suspeito foi reconhecido por várias vítimas. Ele também é apontado como o autor do roubo de uma carga de frios e laticínios, no qual o motorista Airton Skulka, 46 anos, acabou sendo morto. O crime ocorreu no dia 12 de julho do ano passado, no Alto Boqueirão. "A van bateu em um poste e ele atirou contra o motorista", afirmou Martins.

Na música, o rapper cita o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, que comemorou a prisão dele. "Eu conversei com ele, falei que era para ele pedir desculpas e ele pediu. Ele ainda disse que não foi ele quem escreveu a música e que não era ele cantando", declarou. Por causa do rap, Denilson também foi autuado por apologia ao crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.