Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Refém é liberado e criminosos se entregam à polícia em Araucária

Dois homens se entregaram à polícia no fim da manhã. Os reféns, que foram mantidos em uma casa após uma tentativa de roubo, não ficaram feridos

Os homens que fizeram dois reféns em uma casa em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (15), se entregaram à polícia no fim da manhã. O refém foi liberado por volta das 11h30. Uma mulher já havia sido liberada pela dupla às 9h30, aproximadamente.

Os suspeitos exigiram a presença de um advogado para se render. O caso teve início às 8 horas, na Rua Fernando Suckow. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a PM de Araucária estiveram no local.

De acordo com o major Paulo Henrique Semmer, que representa o Bope, os três homens arrombaram a porta da residência e invadiram o local com a intenção de praticar um assalto. Com a chegada da polícia, no entanto, o caso tornou-se um sequestro.

A PM foi acionada às 8 horas, mas, segundo o major, o trio já tinha sido visto rondando a casa desde as 5 horas da manhã.

Os suspeitos estavam com dois revólveres e uma pistola. Eles foram levados para a Delegacia de Araucária. Os reféns não ficaram feridos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.