• Carregando...

A região metropolitana de Curitiba registrou pelo menos cinco mortes violentas na noite de domingo (10) e na madrugada desta segunda-feira (11). Homicídios foram registrados em Araucária, Itaperuçu, Quatro Barras e Rio Branco do Sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 46 anos, e uma adolescente, de 16 anos, foram encontrados mortos dentro de um veículo, em Araucária. O crime foi registrado na Rua Aleixo, no Jardim Alvorada, por volta das 20h45 de domingo (10). Moradores da região acionaram à PM ao visualizarem os corpos. Eles afirmaram que as vítimas não eram conhecidas na região.

O homem foi alvejado com seis disparos e a adolescente com quatro tiros. No momento do crime, populares afirmaram que havia um Gol branco e um Siena preto perto do veículo em que estavam as vítimas.

Outro crime foi registrado na zona rural de Rio Branco do Sul, por volta das 3h50 desta segunda-feira. Um homem, de 58 anos, foi assassinado dentro de casa com sete tiros. Ele foi atingido com três disparos no peito e quatro na face. O crime ocorreu na Estrada Principal do Tigre.

A quarta morte violenta foi registrada em Quatro Barras, por volta da 0h35. Um rapaz de 20 anos foi morto com dois tiros (um na cabeça e outro no tórax). O local do homicídio foi a Avenida Dom Pedro II. Testemunhas disseram que os atiradores estavam em um veículo, de acordo com a PM.

Além desses assassinatos, um homem, de 43 anos, morreu depois de ser atingido por nove facadas. O crime ocorreu na Avenida São Pedro, em Itaperuçu, por voltas das 23h45 de domingo. A vítima foi alvejada com golpes no tórax, abdome, braço e pés.

A Polícia Militar não soube informar quem eram os autores dos cinco homicídios e nem quais foram as motivações desses crimes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]