• Carregando...

O representante comercial Carlos Roberto Lápis Cavalcante, 38 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro, um Santana de cor prata, na manhã deste sábado (6). A suspeita da polícia é que Cavalcante tenha sido vítima de um sequestro relâmpago. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça, após os bandidos roubarem a carteira e outros pertences.

Os bandidos estavam dentro do carro e fugiram depois do crime. De acordo com o delegado Alexandre Bonzatto, da Delegacia de Homicídios, o carro foi encontrado abandonado, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 8h da manhã por policiais militares. Para Bonzatto, a suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte. "Vamos investigar se houve algum tipo de sequestro, pois o tiro partiu de dentro do carro e a vítima morava no Alto da XV. Também iremos checar os extratos bancários dele", diz.

O delegado informou que foram recolhidas impressões digitais no veículo e que a polícia ainda tentará refazer o trajeto da vítima por meio de radares. "Vamos investigar o que for possível para chegar à autoria deste crime", ressalta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]