A polícia prendeu na segunda-feira (4) a quadrilha suspeita de matar Heder Ferreira de Souza, 21 anos, assassinado em uma Lan House de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O alvo da gangue era o irmão de Heder, Evandro Ferreira de Souza, conhecido como "Vandão".
A investigãção da polícia indica que os bandidos se confundiram. Vandão teria provocado ciúmes ao supostamente ter tido uma relação com a namorada do ex-presidiário Tiago Oliveira de Souza, 25 anos.
Souza se uniu a Fábio José da Silva, 19 anos, Sullivan Chaves, 21, Joniel dos Santos, 25 e Gilmar Domingues Godoy, 19 para se vingar.
Momentos depois do assassinato, a polícia prendeu Godoy. os outros quatros fugiram para o litoral. "Eles abusaram da sorte quando assaltaram um mercado de Guaratuba", conta o chefe de investigação do distrito policial de São José dos Pinhais, Roberto Miranda.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionado e prendeu a quadrilha na rodovia. O quarteto confessou que iria fugir para Garuva, interior de Santa Catarina.



