• Carregando...

Os policiais federais vão continuar na terça-feira (21) com a operação "rigor zero" no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e vão seguir a determinação judicial de não realizar operações-padrão. Segundo o Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná (Sinpef-PR), somente dois policiais vão permanecer no aeroporto, cumprindo o efetivo de 30% que permanecem em atividade durante o período de greve. Apenas casos urgentes e excepcionais serão atendidos.

A emissão de passaportes em Curitiba na terça-feira também permanecerá reduzida, com funcionários terceirizados realizando os trabalhos e um delegado de plantão.

Para a manhã de terça-feira, o Sinpef-PR promete uma manifestação em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no bairro Santa Cândida. Cerca de 70 policiais são esperados.

Na segunda-feira (20), o efetivo de policiais federais no aeroporto e na superintendência também ficou reduzido, como forma de protesto da greve na categoria. Eles foram impedidos, por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de realizarem operações-padrão, que prejudicaram o movimento nos aeroportos pelo país na última semana.

Contato

Quem necessitar de algum serviço ou precisar de mais informações, o telefone de contato da PF é (41) 3251-7501.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]