• Carregando...

Entre a noite de sexta-feira (14) e o início da manhã deste sábado (15), o Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 mortes violentas na Grande Curitiba. Desse total, dez mortes correspondem a assassinatos por disparos de arma de fogo. As outras duas mortes foram resultados de acidentes de trânsito.

Dois dos homicídios aconteceram no bairro do Tatuquara, na capital. Outro assassinato foi registrado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), região contemplada com quatro Unidades Paraná Seguro (UPSs).

De acordo com a Polícia Militar, cinco dos homicídios foram registrados em um intervalo de três horas – entre 23 horas de sexta e 1 hora da manhã deste sábado. A morte de Everton Cruz da Costa, de 27 anos, na Rua Wadislau Brant, na CIC, aconteceu no cinturão das UPSs instaladas no bairro. A Polícia Militar informa que por volta das 23 horas um veículo de cor escura passou pela via efetuando disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen da vítima, que entrou em óbito no local.

Perto da meia-noite um homem não identificado, que tinha entre 30 a 35 anos, foi morto com um tiro no pescoço e outro no peito. O crime aconteceu na região central de Curitiba, na Rua Saldanha Marinho.

Outro crime foi registrado na Avenida Afonso Camargo, no bairro Cristo Rei, nas proximidades do Viaduto do Capanema. Um homem que aparentava ter 26 anos, sem identificação, morreu após levar um tiro no tórax. O crime acorreu perto da 1 hora da manhã.

Tatuquara

Antes disso, às 21 horas de sexta, Leandro da França, de 24 anos, foi morto com três disparos em uma cancha que se localiza na Rua Santa Rita das Causas Impossíveis. Segundo a Polícia Militar, os três disparos atingiram o tórax da vítima.Já à meia-noite, um homem identificado pelo IML como Paulo Henrique da Silva, de 26 anos, foi assassinado dentro de um bar localizado na Rua Francisco José Bozza, também no Tatuquara.

Araucária

No início da manhã de sábado, por volta da 7 horas, um homem com idade estimada em 18 anos foi encontrado morto com três tiros na cabeça. O corpo estava perto de uma trincheira no bairro Thomaz Coelho, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]