Rio Mais uma vez chuvas fortes causam transtornos para os cariocas. Por causa do mau tempo de ontem, o Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, fechou três vezes para pouso e decolagem. Segundo o site da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), foram registrados ontem seis atrasos e cinco cancelamentos de vôos no aeroporto carioca.
Também por causa da chuva, a Defesa Civil Municipal registrou, até o fim da tarde de ontem, 40 ocorrências, por infiltrações e rachaduras em imóveis da cidade. O caso mais grave foi o desabamento parcial de uma casa de dois andares.
A chuva também deixou bairros do Rio sem luz por algumas horas. Em Jacarepaguá, zona oeste, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido devido aos ventos e galhos que caíram na rede elétrica.



