Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Chuva

São Paulo sai de estado de atenção após 40 minutos

Zona Norte teve pancadas de chuva. Houve queda de granizo no Tucuruvi

A Zona Norte de São Paulo saiu às 17h50 do estado de atenção decretado pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura. Foram apenas 40 minutos sob o decreto.

Na Grande São Paulo, no entanto, ainda chove moderado em Santana de Parnaíba e parte de Barueri. Por volta das 17h30, houve queda de granizo por aproximadamente um minuto nas imediações da Rua Felício Tarabaí, no bairro do Tucuruvi.

Antes das fortes chuvas atingirem parte da Zona Norte, também houve temporais nos municípios de Guarulhos e Arujá. Às 16h30, o aeroporto de Cumbica registrou rajadas de vento que chegaram a 38 km/h, acompanhadas de trovoada.

Na Zona Norte, áreas de instabilidade geradas pelo calor provocaram as pancadas de chuva. Segundo imagens de radar, os bairros atingidos foram Casa Verde, Pirituba, Jaraguá, Perus, Freguesia do Ó e Santana. Na região da Lapa, na Zona Oeste, choveu fraco.

A expectativa é que as chuvas percam intensidade nas próximas horas. Na véspera e no dia de Natal, as temperaturas continuarão elevadas e a máxima prevista é 31ºC.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.