Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Sargento mata invasor de chácara em Ponta Grossa

Um sargento do 1.º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa, que não teve a identidade revelada, matou um assaltante que invadiu sua chácara, no distrito de Itaiacoca, a 25 quilômetros do centro de Ponta Grossa, no início da madrugada de desta quarta-feira.

Segundo o relações públicas do batalhão, tenente Fabian Ogura, três homens invadiram a chácara e o sargento ordenou que eles fossem embora. Os ladrões teriam reagido a tiros contra o policial, que revidou, disparando numa das pernas de um dos assaltantes. Os dois outros invasores fugiram.

A chácara fica em um local de difícil acesso, e o sargento procurou um vizinho que tivesse telefone para chamar uma ambulância. O ladrão porém não resistiu e morreu devido à hemorragia. Ele seria de Campo Largo, mas ontem os familiares ainda não haviam apresentado documentos para identificá-lo. O sargento teve a arma recolhida, mas continuará trabalhando enquanto aguarda o Inquérito Policial Militar (IPM).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.