Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Noroeste

Sem-terra deixam fazenda invadida em Paranacity

Os sem-terra que invadiram a Fazenda Fartura, em Paranacity (65 quilômetros de Maringá), no Norte do Paraná, deixaram o local neste fim de semana. Representantes do Movimento Sem-Terra (MST) e da propriedade se reuniram no sábado e acertaram que o movimento mudaria de lugar. Os sem-terra transferiram acampamento para a margem da rodovia que passa próximo à fazenda.

Segundo os sem-terra, a área de 660 alqueires foi invadida porque receberam uma informação de que estaria sendo negociada com o Incra. A assessoria de imprensa do órgão não negou a informação, afirmando que existe uma proposta. A propriedade é conhecida na região pela produção agropecuária.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.