• Carregando...
Chuva continua nesta segunda-feira | Daniel Castellano / AGP/Daniel Castellano / AGP
Chuva continua nesta segunda-feira| Foto: Daniel Castellano / AGP/Daniel Castellano / AGP

Depois de um Dia das Mães com chuva e frio na maior parte das regiões do Paraná – a mínima registrada na capital foi de 13°C –, a semana também deve começar com instabilidade, principalmente nas regiões de Curitiba e Litoral, além do Norte do estado. A previsão é de chuva fraca e contínua.

A nebulosidade nessas áreas só deve diminuir a partir de terça-feira (12). “Com o tempo mais estável, volta a esfriar um pouco mais”, adverte o meteorologista Samuel Braun, do Instituto Tecnológico Simepar.

As menores temperaturas devem ser registradas no sul do estado, onde a mínima prevista é de 8°C. Já na capital, as mínimas devem girar em torno de 10°C.

Mesmo com o frio, Samuel Braun descarta a possibilidade de ocorrência de geada no estado do Paraná. Durante as tardes, se a nebulosidade der uma trégua, as temperaturas tendem a subir, podendo chegar a 20°C em todas as regiões do estado.

A partir de sexta-feira (15), há possibilidade de chuvas isoladas em algumas regiões do Paraná.

Cascavel

O domingo foi chuvoso na cidade de Cascavel, Oeste do estado. Segundo o Simepar choveu 70 milímetros até as 12 horas. A média para todo o mês de maio é de 130 milímetros. O Corpo de Bombeiros da cidade atendeu ao chamado referente à queda do muro de um residência, causado pela enxurrada, porém ninguém ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]