Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paiçandu

Sequestrador de filha de empresário pretendia pedir resgate

Depois de preso, ele confessou que trabalhou na fábrica da família por nove meses. Ele utilizou uma arma de brinquedo para o sequestro

O homem que sequestrou Valéria Moreira Pereira, 23 anos, administradora e filha do dono de uma fábrica de calçados de Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá, planejada pedir resgate de R$ 30 mil. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, Valdinei Oliveira das Neves, 20 anos, confessou, na tarde desta quarta-feira (26), que tinha planejado o crime com antecedência.

Segundo a PM, Neves confessou que conhecia a estrutura da fábrica, pois, há quatro anos, trabalhou nela pelo período de nove meses. Para sequestrar a vítima, ele utilizou uma arma de brinquedo.

Neves foi preso por volta das 16h. Segundo a PM, ele abandonou o carro de Valéria, onde estava com ela desde o início do sequestro, às 13h30, próximo à Estrada Pinguim, na zona rural de Maringá, e tentou fugir correndo. No entanto, como havia vários policiais cercando a região, ele foi encontrado e preso.

A jovem foi sequestrada, na própria fábrica de calçados, localizada no Jardim Bela Vista, em Paiçandu. O homem usou a arma para amendrontar os funcionários e obrigar a vítima a entrar no próprio carro e seguir com ele.

Policiais Civis e Militares foram acionados em toda a região, para tentar encontrar o carro. A vítima ficou com o homem por cerca de duas horas e meia. Depois de preso, o homem foi encaminhado para o 4º Batalhão de Polícia Militar e, depois, para a 9ª Subdivisão de Polícia. A vítima não ficou ferida.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.