• Carregando...

Sete homens armados explodiram madrugada desta quarta-feira (30) um caixa eletrônico na agência do banco Bradesco em Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segunda informações da Polícia Militar (PM), o grupo fugiu em dois carros– um desses automóveis é um Siena. Eles seguiram sentido Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Alguns dos assaltantes estavam portando fuzis e outras armas longas. A PM não tem informação se a quadrilha obteve êxito no assalto e nem sobre a suposta quantia levada pelos homens. Segundo a corporação, a agência não quis repassar essas informações. A Polícia Civil investiga o caso.

Na semana passada, 16 pessoas foram presas pela Polícia Federal suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. As prisões fazem parte da operação Dunamis – palavra grega que significa dinamite. Além das prisões, a PF cumpriu ainda 30 mandados de busca e apreensão e sete mandados de condução coercitiva. Os trabalhos foram feitos nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Tijucas do Sul, Pinhais, Piraquara e São José dos Pinhais, onde, segundo a polícia, residia a maior parte dos integrantes da organização.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]