• Carregando...

Sete pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos na tarde desta quinta-feira acusadas de tráfico de drogas no Jardim Aristocrata, bairro nobre de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Um revólver calibre 38, 300 gramas de crack, buchas de maconha e cerca de R$ 8 mil em dinheiro "miúdo" foram encontrados na casa onde a quadrilha agia. Estão detidos na delegacia de São José: Terezinha de Jesus Santos de Castro, 49 anos (que seria a dona da casa); Douglas Willian Maia, 22 anos; Clodoaldo Fernando de Castro, 26 anos; Rafael Gustavo Demaria, 19 anos; Édson Oliveira dos Santos, 30 anos; Luciano Ramos de Almeida, 24 anos; e Ronaldo de Castro 18 anos. Já os dois adolescentes, ambos com 16 anos, foram levados para a Delegacia do Adolescente.

Sobrinho de Terezinha, Douglas é apontado pela polícia como o chefe do grupo. Os adultos vão responder a processo por tráfico de entorpecentes, enquanto os dois jovens estão à disposição da Vara da Infância.

Polícia apreende 5,3 kg de crack

Nesta quinta-feira, a polícia divulgou o resultado de uma operação de três dias em seis municípios da região Oeste do Paraná. Cinco pessoas foram presas e 5,3 kg de crack foram apreendidos. Segundo a polícia, a quantidade de crack apreendida é suficiente para produzir 42 mil pedras da droga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]