• Carregando...

Mais duas mortes, ambas nesta quarta-feira e na capital paulista foram registradas em razão das chuvas que atingem o Estado de São Paulo desde o dia 1º de dezembro de 2009. O número de mortes sobe para 72.

O boliviano Papin Huascar Villca, de 24 anos, morreu eletrocutado, por volta das 19h30, ao ser atingido por um raio quando caminhava pela Praça Ilo Otani, próximo da Ponte da Vila Guilherme, no bairro do Pari, região centro-leste da capital paulista. Nenhum parente da vítima havia comparecido no plantão da delegacia do Bom Retiro (2º DP) até as 3h45 desta quinta-feira, 4. Não se sabe ainda onde o boliviano morava nem a profissão dele. A identificação da vítima foi feita por meio de um documento com foto carregado pelo estrangeiro.

Árvore - O comerciante Antonio Pereira Lousa, de 74 anos, morreu por volta das 17h30, após uma árvore cair, num dos acessos à Ponte da Vila Maria, região nordeste da capital, e atingir o Corolla verde ocupado pela vítima, que atuava no ramo de recauchutagem de pneus e morava na região da Vila Formosa.

Outros três veículos também foram atingidos, mas com menor gravidade. Mesmo encaminhado pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Municipal Vereador José Storópoli, na Vila Maria, o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte de Antonio Pereira foi registrada na delegacia da Penha (10º DP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]