• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Uma das vítimas fatais do acidente com o Cessna C-177 Cardinal, que caiu neste sábado (30) ao tentar pousar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, é o empresário Silvio Roberto Romanelli, de 52 anos, que veio a Curitiba para resolver compromissos particulares e estava no voo para retornar a Londrina, onde vivia.

O Hospital Evangélico informou no início da tarde que um dos feridos no acidente teria sido levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi corrigida posteriormente, quando a assessoria de imprensa afirmou que a vítima havia sido reanimada e tratava-se de Silvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB). No início da noite, o Hospital Evangélico corrigiu novamente a informação e afirmou que a vítima internada não era o sobrinho do deputado, mas a assessoria não soube confirmar o nome completo da ocupante da aeronave que está internado no hospital. Quanto ao estado de saúde deste, a informação é que ele continua em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja mais fotos do acidente no Bacacheri

Veja o local da queda do monomotor

Silvio é sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), ex-secretário de estado do Trabalho e Emprego e ex-presidente da presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

O deputado estava cumprindo agenda de campanha eleitoral no Norte Pioneiro do estado, onde foi informado sobre o acidente, e está se deslocando para Curitiba, com previsão de chegada para a meia-noite.

Procurado pela reportagem, Luiz Cláudio Romanelli confirmou a morte do sobrinho e disse que a família aguarda a realização dos procedimentos de praxe no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o deputado, Silvio estava fazendo curso de formação de pilotos, mas ele não sabe dizer se ele estava atuando na pilotagem do Cessna.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]