• Carregando...

A Sociedade Rural do Paraná decidiu fechar definitivamente a Arena Universitária que funcionou nos dois primeiro dias da 47ª Feira Agropecuária e Industrial de Londrina, no Norte do Paraná. Na madrugada da sexta-feira, duas pessoas foram baleadas no local.

"O recinto de Exposição, infelizmente, não está imune à onda de violência nos dias de hoje", justificou o coordenador geral da feira, José Antônio Fonte. Segundo a Rural, a decisão foi tomada em conjunto com a Polícia Militar e o Ministério Público. A organização da feira também garantiu que o policiamento na Exposição foi reforçado.

Rogério Luciano da Silveira, 23 anos, estava no estande da Arena Universitária, quando foi ferido por dois disparos de arma de fogo. O autor da tentativa de homicídio teria ido até o local para um acerto de contas. A dona de casa Suzane Ferreira da Silva, 26 anos, que estava com a família em uma barraca próxima, também acabou atingida por um disparo.

Enforcamento

O cadáver de um homem de 34 anos foi encontrado, na manhã domingo, pendurado em uma árvore numa estrada de terra próximo ao Jardim Nossa Senhora da Paz (zona oeste). O delegado João Aquino, que atendeu o caso, afastou outra possibilidade para a morte que não o suicídio. Segundo ele, a família, que até a tarde de ontem não havia reconhecido o corpo no Instituto Médico Legal (IML), alegou que o homem era usuário de droga. Pelo estado do corpo, de acordo com o delegado, a morte teria ocorrido na madrugada do próprio domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]