Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime organizado

Suposto "contador" do PCC é preso em cidade de SP

Jé é o sétimo integrante de uma quadrilha - outros seis traficantes foram presos em flagrante há duas semanas, em Franca

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Franca (SP), prenderam na terça-feira, numa residência do bairro Planalto Verde 2, em Ribeirão Preto, um homem de 21 anos. Apelidado de "Jé", ele seria uma espécie de "contador" da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na região. Jé é o sétimo integrante de uma quadrilha - outros seis traficantes foram presos em flagrante há duas semanas, em Franca.

A investigação ocorreu nos dois últimos meses. Segundo o delegado da Dise, Leopoldo Gomes Novais, Jé atuava em toda a região, principalmente na distribuição de crack. Uma agenda, com a contabilidade do tráfico, foi apreendida e as pessoas identificadas serão intimadas a depor.

Jé morava em São Joaquim da Barra e, com a sua prisão temporária decretada e as prisões dos comparsas, fugiu para Ribeirão Preto, onde foi detido. Segundo Novais, Jé controlava as dívidas entre os traficantes e vai responder processo por tráfico e associação ao tráfico. Restos de crack e balança de precisão foram apreendidos com ele.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.