Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região metropolitana

Suposto líder de tráfico de São José dos Pinhais é preso

O suspeito era foragido da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, e possuía dois mandados de prisão por homicídio em aberto

Um dos supostos líderes do tráfico de drogas na região da Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, foi preso na tarde da última segunda-feira (28) por uma equipe da Polícia Civil do município. Bruno César Matias, de 25 anos, conhecido como "Petícula", era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA) e possuía dois mandados de prisão por homicídio em aberto.

O suspeito foi detido enquanto tomava banho no apartamento da sogra. O delegado titular da Delegacia de São José dos Pinhais, Gil Rocha Tesserolli, conta que, por ter medo de ser morto por membros da gangue rival, o rapaz costumava levar seu revólver até para o banheiro. Por isso, segundo o delegado, na hora em que os policiais chegaram até a casa onde estava Petícula, ele percebeu a entrada da equipe e tentou esconder a arma – um revólver calibre 38 – no reservatório de água da descarga da privada.

Além de ser apontado como um dos líderes do tráfico em São José dos Pinhais, a polícia também acredita que o rapaz tenha participado de vários assassinatos na região.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.