• Carregando...
Membro do Esquadrão Anti-Bomba da Polícia Militar em averiguação de uma caixa encontrada na entrada da garagem da prefeitura | Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Membro do Esquadrão Anti-Bomba da Polícia Militar em averiguação de uma caixa encontrada na entrada da garagem da prefeitura| Foto: Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Uma pequena caixa de papel, que acreditava-se ser uma bomba, chamou a atenção de quem passou pela prefeitura de Curitiba nesta segunda-feira (22). O artefato estava na entrada da garagem da prefeitura, na Rua Papa João XXIII, no Centro Cívico, e, por precaução, a prefeitura acionou a Polícia Militar (PM). Uma unidade do Esquadrão Anti-Bomba foi até o local por volta das 16 horas. Depois de duas horas de trabalho, descobriu-se que se tratava apenas de uma caixa com papeis.

O esquadrão isolou parte da rua no momento da ocorrência, mas não emitiu nenhuma ordem de evacuação do prédio da prefeitura. Segundo servidores municipais que estavam no local, a PM apenas instruiu os funcionários a ocuparem a parte oposta do prédio, por motivos de segurança, caso a caixa explodisse.

De acordo com prefeitura, nenhum tipo de mensagem ou ameaça foi encontrada. Porém, "a PM foi chamada por precaução". Procurada pela reportagem, a PM não soube precisar que tipo de papeis estavam na caixa, mas informa que o material foi recolhido para perícia. Ainda não há estimativa para divulgação do resultado da análise.

Alarme falso de bomba na prefeitura de Curitiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]