Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Suspeito de homicídio é preso ao tentar subornar policiais militares

Segundo a PM, ele portava um tablete de maconha e ofereceu R$ 1,7 mil para não ser preso

Um homem de 21 anos foi preso em Curitiba, no início da noite desta quarta-feira (9), acusado de corrupção ativa. Segundo a Polícia Militar (PM),Alex do Rossio Gular teria oferecido dinheiro aos policiais para que eles não o prendessem. O rapaz portava maconha e é suspeito de ser o autor de um homicídio.

A prisão ocorreu por volta das 18 horas, no cruzamento das ruas Mário Romagnoli com a Manoel Martins de Abreu, no Prado Velho. Segundo o aspirante Miguel, uma equipe do 12º Batalhão da PM fazia patrulhamento na região, quando suspeitaram de Gular. Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de maconha e R$ 1,7 mil.

"Gular ofereceu o dinheiro, em troca de não ser preso. Pela tentativa de suborno, ele foi preso em flagrante por corrupção ativa", disse o policial.

De acordo com a PM, o rapaz é apontado como autor de um assassinato ocorrido no dia 27 de fevereiro, no bairro Prado Velho. "Este homicídio será apurado pela Polícia Civil", apontou o aspirante. Gular foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.