Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Suspeito de matar esposa dentro de casa se entrega à polícia

A agressão ocorreu na quarta-feira (26) depois de uma briga entre o casal. O homem disse à polícia que a mulher não queria deixá-lo sair de casa

Um homem de 62 anos confessou ter matado a própria mulher, Neusa Rodrigues Soares, de 48 anos, após uma discussão na casa deles, no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a polícia, depois do crime, ocorrido na quarta-feira (26) à noite, Guilherme Raimundo de Lima foi até a delegacia para se entregar.

O suspeito contou aos policiais que a briga começou quando ele queria sair de casa e Neusa não deixou e escondeu a chave do carro dele. Ele disse, de acordo com a polícia, que se irritou e desferiu dois golpes com um pé de cabra na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Logo após o crime, ele foi até o 6º Distrito Policial para informar sobre o assassinato da esposa. O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). Segundo a Polícia Civil, o homem informou que ele e a mulher tinham bebido durante o dia.

Uma equipe do Siate chegou a ir até o local do crime para tentar socorrer a vítima, mas ela já estava morta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.