Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Suspeito de matar homem com golpes de garrafa é preso

O crime ocorreu no dia primeiro de junho, na Rua José Gianinni Pancetti, no bairro Guabirotuba

Sidney Luiz de Matos, 35 anos, foi preso na tarde do último sábado (30), acusado de matar Sandro Luiz Hermann, 39 anos, com golpes de garrafa. O crime aconteceu no no dia 1º de junho, na Rua José Gianinni Pancetti, bairro Guabirotuba, em Curitiba.

Um amigo da vítima levou a polícia até o suspeito. Em depoimento, o amigo disse que Sandro mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher chamada Cristine há dois anos e que ela seria ex-mulher de Sidney. "Eles provavelmente brigaram por causa disso. Foi um crime passional", afirmou o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti.

Sandro foi encontrado morto por volta das 6h do dia primeiro, com o pescoço e a mandíbula cortados por partes de uma garrafa de cerveja. O corpo estava coberto por papelão. Segundo Recalcatti, a vítima e o suspeito eram coletores de material reciclável. Sidney já havia sido preso por outro crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.