Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
força-tarefa

Suspeito de matar três pessoas em moto clube é preso no Paraguai

Crime ocorreu em julho, em Ponta Grossa. Segundo a polícia, assassino havia fugido para o país vizinho

A Polícia Civil do Paraná prendeu no Paraguai o homem suspeito de ter matado três pessoas que participavam de uma confraternização em um moto clube de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Ele foi identificado como Donizeti José de Almeida, conhecido como “Moicano”. O crime ocorreu em julho, depois de uma discussão. Os detalhes da prisão serão revelados na segunda-feira (24), na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Curitiba.

Segundo a polícia, Moicano havia fugido para o Paraguai, onde estava escondido. Ele foi localizado a partir de investigações conduzidas por uma força-tarefa, envolvendo policiais civis de Ponta Grossa, Curitiba e Foz do Iguaçu. Forças de segurança do Paraguai deram apoio à operação que prendeu o suspeito. A prisão ocorreu na sexta-feira (21).

O caso

O crime foi cometido na madrugada de 12 de julho, quando integrantes de um moto clube se confraternizavam. Segundo as investigações, houve um bate-boca entre algumas pessoas. Os organizadores do evento teriam pedido para as pessoas que causaram a discussão deixarem o local. Instantes depois, um deles teria voltado e atirado diversas vezes, atingindo quatro pessoas. Dois homens morreram no local. Uma terceira vítima morreu no dia seguinte, já no hospital.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.