• Carregando...

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (11), no Uberaba, em Curitiba, por tráfico de drogas e porte de armas, durante operação de rotina da Polícia Militar. Isaias dos Santos Flores, 28 anos, também é suspeito de ter participado da chacina que matou oito pessoas no bairro, em outubro de 2009.

Policiais da UPS faziam patrulhamento na região quando encontraram Isaias em frente à casa dele, na Rua Berlim, Vila Icaraí. Assim que percebeu a presença da polícia, o suspeito fugiu, mas foi pego com 123g de crack, 30,05g de cocaína e um revólver calibre 38.

O primo de Isaias, Osmar dos Santos, 21 anos, que estava dentro da residência, também foi detido. À polícia, Osmar declarou que estava apenas dormindo na casa, porque estava doente e tinha ido buscar medicamentos no posto de saúde da região. Os dois foram encaminhados ao 7º Distrito Policial, que vai investigar se Osmar também estava envolvido com o tráfico.

O 7º DP também confirma que existe a suspeita, por parte da Polícia Militar, de que Isaias dos Santos Flores participou da chacina de 2009. A suspeita teria sido encaminhada para a Delegacia de Homicídios, mas o delegado da DH, Rubens Recalcatti, não confirmou o recebimento do caso até as 17h30 desta sexta-feira. Em depoimento ao 7º DP, o suspeito negou participação no crime.

Chacina do Uberaba

Oito pessoas morreram e duas ficaram feridas na chacina que ocorreu no bairro Uberaba, em outubro de 2009. Duas horas depois de um toque de recolher, seis homens fortemente armados passaram atirando em quem estivesse no caminho. Um bebê de cinco meses, que estava no colo da mãe, foi uma das vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]