Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Suspeito de três estupros é preso no Sítio Cercado

Homem usava um carro vermelho para cometer os crimes. Ele também teria tentado violentar duas adolescentes

Um homem de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente de três mulheres e de tentar estuprar duas adolescentes, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), no Sítio Cercado, em Curitiba. Ele abordava as vítimas armado e as obrigava a entrar no carro dele, um Celta vermelho.

A polícia investigava os crimes desde outubro de 2012, depois que a primeira vítima fez a denúncia. "Ele abordava essas mulheres de manhã bem cedo ou à noite e depois as levava para o estacionamento de uma loja onde a mulher dele tinha trabalhado", disse a delegada Maritza Haisi, da Delegacia da Mulher.

Segundo a polícia, ele escolheu esse local porque sabia onde estavam as câmeras de segurança, mas, mesmo assim, o veículo foi filmado, o que ajudou nas investigações. As vítimas também forneceram detalhes do carro, como uma cadeirinha para transportar crianças que havia no banco de trás. O suspeito é casado e tem dois filhos.

O homem foi reconhecido pelas cinco mulheres e a polícia acredita que mais vítimas possam aparecer depois da divulgação do caso. Na casa dele, foram encontrados um revólver de calibre 38, algemas e um cassetete. "Às vezes, ele falava que era um assalto e depois dizia que era ex-policial", disse a delegada.

O homem forneceu material genético que vai ser comparado com o colhido das vítimas após a violência. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.