Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Suspeito é morto durante troca de tiros com policial militar

Caso foi registrado nesta manhã, em uma oficina mecânica no bairro Umbará. Outros dois homens que participavam do assalto fugiram do local

Um homem que tentava assaltar uma oficina mecânica na manhã desta segunda-feira (7) no bairro Umbará, em Curitiba, morreu depois de ser atingido por um tiro disparado por um policial militar. O PM estava na oficina na hora em que o homem deu voz de assalto e estava fora do horário de serviço.

De acordo com o comando PM da região do Umbará, o rapaz que tentou assaltar a oficina estava acompanhado de outros dois suspeitos. Eles anunciaram o assalto e o policial deu voz de prisão aos acusados. Um deles reagiu, disparou na direção do policial, que revidou e atingiu o rapaz. Os outros dois homens fugiram do local. O assaltante atingido pelo tiro morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, não houve mais feridos no local. O órgão não soube informar se a intenção dos assaltantes era roubar dinheiro da oficina ou algum dos carros que estavam no estabelecimento para conserto. Conforme relatos das pessoas que acompanharam o caso, nenhum dos suspeitos envolvidos na tentativa de assalto é da região do Umbará.

Policial leva tiro após reagir a assalto no Centro de Curitiba

Após reagir a um assalto, um policial militar foi atingido por um tiro no abdômen por volta das 14 horas desta segunda-feira (7) no Centro de Curitiba. Ele estava dentro do carro dele, estacionado próximo ao cruzamento entre as ruas João Negrão e Chile quando foi abordado por dois suspeitos.

Ao tentar reagir, um dos assaltantes disparou contra o policial. Os suspeitos fugiram do local, e populares que presenciaram a cena acionaram a ambulância. O PM foi socorrido e encaminhado em estado estável ao pronto-socorro do Hospital Cajuru.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.