Dois suspeitos de matar uma cadeirante no bairro Tatuquara, em Curitiba, foram presos por volta das 6h30 desta terça-feira (19), na casa deles, que fica no mesmo bairro. Para a Delegacia de Homicídios, Hudson Marcos Ferreira da Silva, 25 anos, e Willian Ferreira da Fonseca, de 23, mataram Jenifer Juliana Gonçalves em um acerto de contas do tráfico de drogas. Com a dupla, foi apreendido um revólver de calibre 38.
A mulher de 24 anos foi assassinada com 12 tiros no dia 28 de dezembro. O delegado Rubens Recalcatti conta que ela estava na frente da casa de uma tia quando cinco homens, quatro deles armados, passaram correndo e começaram a atirar. "Ela caiu da cadeira de rodas e quando um deles percebeu que ela ainda estava viva, mandou os outros atirarem na cabeça", disse Recalcatti.
Jenifer já tinha sido baleada no dia 23 de agosto de 2012, situação que a deixou paraplégica, informou a polícia. Os responsáveis por esse crime são os mesmos que a mataram, de acordo com a Delegacia de Homicídios.
Outros dois homens que teriam participado do crime já estavam presos. Alisson Ferreira da Fonseca, 19 anos, foi detido no último dia 12 de março, com 188 pedras de crack, em Morretes, no Litoral paranaense. Heilton Ferreira da Fonseca, 20 anos, foi detido com um carro roubado, em Curitiba, no dia 18 de janeiro. "Essa quadrilha também é investigada por uma série de homicídios no Tatuquara", disse o delegado. A polícia procura outros membros do grupo, entre eles os conhecidos como "Juliano Capeta" e "Jimmy Neutron".



