Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Suspeitos de sequestro são mortos em confronto com a PM

Dois homens teriam levado mulher à força de uma casa no Capão Raso. Após perseguição e troca de tiros, suspeitos foram mortos na CIC, e vítima saiu ilesa

Dois homens suspeitos de sequestro foram mortos em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque na madrugada desta quinta-feira (29) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com a Sala de Imprensa da Polícia Militar (PM), os suspeitos, ambos de aproximadamente 30 anos, faziam uma mulher refém. Apesar do tiroteio, a vítima não ficou ferida, segundo a PM.

O caso ocorreu pouco antes das 2 horas em uma rua próxima à Avenida Vicente Michelotto, na divisa da Vila Verde com o município de Araucária, na região metropolitana da capital. De acordo com informações apuradas pela PM, momentos antes os dois suspeitos haviam invadido uma residência no bairro Capão Raso cujo morador lhes devia uma quantia em dinheiro. Como o devedor não estava no local, os invasores teriam decidido sequestrar a mulher dele, forçando-a a entrar em um veículo Volkswagen Golf.

A PM foi acionada por uma testemunha e uma equipe identificou o veículo na Rua Roberto Krenski, na CIC. Houve perseguição, até que os ocupantes desceram do carro e entraram em um matagal, deixando a refém para trás. Após uma troca de tiros, os dois foram alvejados. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionado às 2 horas, e deslocou uma ambulância até o local, mas constatou que os dois já estavam mortos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Segundo a PM, junto com os suspeitos foram apreendidas duas armas – um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Nenhum dos dois portava documentos de identidade.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.