• Carregando...

Um taxista, de 76 anos, ficou mais de 1 hora preso no porta-malas de seu carro depois de ter sido assaltado na madrugada do domingo (12), em Guaratuba, no Litoral do estado. Ele mesmo teve que ligar do celular para pedir ajuda. Os cinco assaltantes levaram R$ 176 no total e abandonaram o veículo em um matagal, perto de uma estação de tratamento de esgoto.

Segundo a Polícia Militar (PM), o taxista, que é obeso, teve complicações de saúde por causa do calor. Ele foi medicado e liberado em seguida. Um helicóptero da PM teve que sobrevoar a área para localizar o carro, que estava escondido na mata.

O taxista estava parado em frente à uma balada famosa da cidade quando foi abordado por três assaltantes, por volta das 5h30 da madrugada. No caminho, eles deram carona a outros dois assaltantes. Os homens colocaram o taxista no porta-malas, pegaram o dinheiro que havia no veículo e rodaram até encontrar um esconderijo para deixar o carro.

Segundo a RPC TV, é o terceiro caso de sequestro relâmpago do tipo no litoral do Paraná só nesta temporada de Verão. A informação, porém, não foi confirmada pela PM.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]