Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Taxista rouba TV e dinheiro de jovem depois de corrida noturna no CIC

Mulher de 20 anos estava embriagada e não se lembra do que aconteceu, mas desconfia que pode ter sido abusada sexualmente em sua própria casa depois de corrida na madrugada de domingo

Uma jovem de 20 anos foi roubada em sua própria residência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) pelo taxista que a transportou na madrugada do último domingo (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), a moça estava embriagada em um bar no bairro Mercês e foi colocada em um táxi por uma amiga para que fosse levada para casa em segurança. No dia seguinte, de acordo com Boletim de Ocorrência registrado nesta segunda-feira (1), a jovem acordou sem roupas e deu falta da televisão do quarto e de cerca de R$ 1 mil que ela guardava no local.

Câmeras de segurança do prédio em que a vítima mora mostram o taxista entrando com ela e saindo somente uma hora depois com a TV debaixo do braço. Ainda segundo a PM, a jovem desconfia que pode ter sido abusada sexualmente. Ela foi orientada a fazer o exame de corpo de delito no Instituto-Médico Legal para que a Polícia Civil pudesse iniciar formalmente a investigação.

Segundo o delegado Marcelo Magalhães, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, a vítima ainda não tinha comparecido ao local para requisitar o exame e prestar queixa até as 17h30 desta segunda. Em paralelo, alguns taxistas da capital conseguiram identificar o colega responsável pelo roubo por meio das imagens e vão passar as informações para a polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.