Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
londrina

Telefone 190 da PM não gravou ligação feita antes da morte de casal

Um problema no sistema de gravação das ligações ao fone 190 da Polícia Militar impediu o acesso dos investigadores a uma das provas do crime envolvendo o diretor-presidente da Cooperativa de Cafeicultores da Cidade de Porecatu (Cofercatu), José Otaviano de Oliveira Ribeiro, 69 anos, e a nutricionista Tathiana Name Colado Simão, 35 anos. Os dois foram encontrados mortos sobre a própria cama na quarta-feira em um prédio de luxo na Gleba Palhano, zona sul de Londrina.

De acordo com a PM, havia uma chamada feita para o 190 pelo celular de Ribeiro às 0h48. A ligação teve duração de pouco mais de um minuto, mas não foi gravada porque o equipamento usado para esse fim está quebrado há mais de 20 dias. Segundo a PM, um raio teria causado o dano ao aparelho.

A presença de um notebook quebrado no apartamento, as evidências de que os tiros foram disparados a curta distância e a improbabilidade de outras pessoas terem participado da morte do casal reforçam a suspeita de crime passional. O computador era de Tathiana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.