Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tempo

Temperaturas sobem em todo o PR neste sábado

As chuvas mais fortes dos últimos dias se afastaram do Paraná, porém o Instituto Simepar prevê para este sábado (19) pancadas de chuva no Norte do estado. Nas demais regiões paranaenses a nebulosidade permanece presente de forma significativa.

Apesar do avanço de uma nova frente fria pelo Oceano Atlântico, vindo da região Sul do Brasil, no Paraná, as temperaturas apresentam-se ligeiramente elevadas em todas as regiões no período da tarde, o que favorece o aumento de instabilidade no Estado.

Em Curitiba a máxima deve ser de 29ºC. No litoral do estado e em Cascavel, região Oeste, os termômetros podem chegar aos 28ºC. A menor do estado, 27ºC, deve ser registrada na capital.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.