• Carregando...

O Paraná terá chuva moderada e forte ao longo desta segunda-feira (4). As regiões Leste, Centro-Sul, Campos Gerais e Litoral do estado seguirão concentrando a maior intensidade da precipitação, de acordo com a previsão do Instituto Tecnológico Simepar. O tempo ficará instável no Paraná até quarta-feira (6) por causa da passagem de uma frente fria.

Em Guarapuava, no Centro-Sul do estado, o volume de chuva acumulado - de domingo (3) até o meio-dia de segunda-feira - era de 105 milímetros. "Esse era o índice esperado quase para o mês inteiro (de junho) para Guarapuava", afirmou o meteorologista Lisandro Jacobsen, do Instituto Tecnológico Simepar.

A temperatura deve variar entre 14ºC e 18ºC, em Curitiba, nesta segunda-feira. Os termômetros marcam entre 13ºC e 18ºC em Guarapuava, Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Em Londrina, a mínima prevista é de 16ºC e a máxima de 23ºC.

A intensidade da chuva deve diminuir na terça-feira (5) e na quarta-feira (6) seguirá em direção ao Oceano Atlântico.

Frio

Uma massa de ar frio chegará ao Paraná após a passagem da frente fria. As temperaturas irão cair em todas as regiões do estado a partir de quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi. A mínima prevista é de 3ºC em Guarapuava, no Centro-Sul, e de 5ºC em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. As máximas serão de 14ºC e 13ºC, respectivamente, nessas cidades, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Em Curitiba, os termômetros devem marcar entre 6ºC e 12ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]