• Carregando...

O saldo parcial das fortes chuvas que castigaram algumas cidades do Paraná no fim da tarde de segunda-feira (20) é de86 residências destelhadas. De acordo com a Defesa Civil estadual, famílias de Ponta Grossa, Curitiba e Almirante Tamandaré precisaram utilizar lonas para cobrir as casas em que moram.

Além disso, foram registrados 11 pontos de alagamentos na capital paranaenses e duas ocorrências graves envolvendo quedas de árvores. Algumas regiões ainda estão sem energia elétrica e várias árvores caídas permanecem nas ruas da cidade. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Copel, mas ninguém atendeu as ligações.

Chuva

A forte chuva que atingiu Curitiba teve início por volta das 17h20. De acordo com a Polícia Militar e a prefeitura de Curitiba, houve registros de destelhamentos em pelo menos quatro bairros da capital: Cabral, Barreirinha, Taboão e Rebouças. Vários pontos tiveram quedas de árvores e algumas ruas ficaram parcialmente bloqueadas. De acordo com a Secretaria de Trânsito (Setran) da capital, principalmente o centro da cidade e os bairros mais próximos tiveram ruas bloqueadas por causa da queda de árvores. De acordo com a Setran e a PM, houve ocorrências registradas nos bairros: Água Verde, Rebouças, Bigorrilho, Campina do Siqueira e Centro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]