• Carregando...
Corpo de Bombeiros ainda contabiliza os estragos | Foto Dirceu Portugal / Agencia de Noticiais Gazeta do Povo.
Corpo de Bombeiros ainda contabiliza os estragos| Foto: Foto Dirceu Portugal / Agencia de Noticiais Gazeta do Povo.
  • Em Manoel Ribas choveu 60 milímetros, o que provocou forte enxurrada e erosão
  • Ventania também danificou a cobertura de estabelecimentos comerciais da cidade

Um temporal na tarde deste domingo (22) provocou estragos em Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Paraná. A chuva veio acompanha de fortes rajadas de vento, que destelhou casas, derrubou árvores e outdoors.

A cobertura de um estabelecimento comercial foi destruída. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros está realizando um levantamento dos estragos causados pelo temporal deste domingo.

Há uma semana, um temporal que atingiu a cidade além de destelhar casas e derrubar árvores, alagou ruas e deixou uma criança ferida. Ela foi atingida por galhos de uma árvore derrubada pela ventania.

Manoel Ribas

A forte chuva também provocou estragos em Manoel Ribas, município na região central do estado. A cidade foi atingida pelo temporal na noite de sexta-feira (20). De acordo com a Defesa Civil, foi registrado índice pluviométrico de aproximadamente 60 mm, o que causou enxurradas, erosões, alagamentos e deslizamentos.

A aproximadamente mil pessoas foram afetadas, 20 ficaram desalojadas (que foram para casas de amigos e parentes), 15 residências foram danificadas. Não houve feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]