Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Minas Gerais

Tentativa de linchamento termina com 4 esfaqueados

Tumulto começou, segundo testemunhas, quando um homem teria convidado crianças para entrar em sua casa

Quatro pessoas foram esfaqueadas na tarde de hoje durante uma tentativa de linchamento em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Testemunhas disseram à polícia que o tumulto começou quando um homem pendurou imagens pornográficas no muro da casa onde mora e tentou convencer crianças que passavam na rua a entrar.

Ao ver as imagens, moradores da região tentaram linchá-lo e agredi-lo com pedras. Na confusão, um homem, apontado como irmão do dono da casa, começou a desferir golpes de faca contra as pessoas que estavam no local.

Quatro pessoas ficaram feridas - entre elas, uma criança de 11 anos.

As vítimas foram levadas ao Hospital São Judas Tadeu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O dono da casa também chegou a ser socorrido, mas recusou atendimento. Já o agressor conseguiu fugir.

Após a tentativa de linchamento, vizinhos invadiram a casa do suspeito de colocar as fotografias. Telhado e muro foram destruídos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.