Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tensão no ABC

Termina seqüestro depois de quatro dias em Santo André

Gate invade apartamento onde jovem mantinha adolescentes reféns. Jovem era mantida refém na casa de sua família desde segunda-feira (13)

Terminou o seqüestro das adolescentes Nayara e Eloá, ambas de 15 anos, em Santo André, no ABC paulista. Segundo informações da TV Record, após uma explosão no início da tarde desta sexta-feira, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) invadiu o apartamento do Conjunto Habitacional de Santo André. Eloá foi retirada do imóvel em uma maca, com o braço sobre o rosto, e, por enquanto, não há informações sobre o seu estado. Nayara também foi colocada em uma ambulância. O seqüestrador, o auxiliar de produção Lindembergue Alves, de 22 anos, saiu carregado pelos policiais.

O caso teve início na tarde de segunda. Inconformado com o fim do relacionamento com Eloá, Alves invadiu o apartamento do Conjunto Habitacional de Santo André. Além da ex-namorada, estavam no imóvel Nayara e mais dois garotos. Os meninos foram libertados pouco depois. Alves autorizou a saída de Nayara no fim da noite de terça, mas, na manhã de quinta, ela voltou ao cativeiro. O retorno teria sido permitido pela polícia como parte da estratégia de negociações.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.