Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Testemunha dá nova versão para morte de atriz em Campinas

Andréia Cristina Pereira morreu após ser atingida por tiro no peito. Polícia investiga suposto assalto ocorrido próximo a um cartório

Uma testemunha deu nova versão para a morte da atriz Andréia Cristina Pereira, de 35 anos, atingida por um tiro no coração quando passava de carro no bairro Nova Campinas na tarde de sexta-feira (22). O corpo da atriz foi enterrado no início da tarde deste sábado (23), em Campinas, interior de São Paulo.

O tiro foi disparado nas proximidades de um cartório. A bala entrou pela parte traseira do carro, perfurou o banco do passageiro e atingiu Andréia.

Segundo a nova versão, o tiro foi disparado por um rapaz que perseguia um homem. Os dois teriam saído do cartório correndo com uma diferença de um ou dois segundos. O homem que correu primeiro pode ser um assaltante. Ele estava com uma sacola de pano nas mãos.

Segundo a versão anterior, divulgada pela polícia na sexta-feira (22) dois homens em uma moto tentaram assaltar um casal que chegava ao cartório. Um homem vestido de terno reagiu atirando nos homens da moto. E um destes tiros acertou Andréia.

Uma arma foi encontrada pela polícia no local e passa por perícia. Ninguém foi preso ainda.

A atriz chegou a ser levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, onde morreu. Andréia era separada e tinha um filho de 6 anos. Atualmente, ela estava em cartaz em três peças em Campinas, onde também dava aulas de interpretação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.