• Carregando...

Um caso revoltante, em que um tio negociou a sobrinha com um montador de circo, ao preço de R$ 10, acabou em uma rebelião na delegacia de Imbituva, nos Campos Gerais. Reginaldo de Jesus Leonel, 23 anos, levou a sobrinha de 12 anos e sobrinho de 9 anos a um bar, na noite de sexta-feira, onde encontrou Adenilson Antunes, 18 anos. De acordo com o delegado Josemar Antonio da Silva, eles teriam dado bebida alcoólica para as crianças. Já de madrugada, ambos teriam negociado um "encontro amoroso" com a menina, como consta no depoimento de ambos. Nenhum dos dois presos confessou ter feito a proposta, mas confirmaram que houve a negociação.

A menina também foi ouvida na delegacia e disse que viu o tio receber R$ 10 de Antunes. O montador se aproximou dela e teria começado a passar a mão pelo corpo da menina, que se apavorou e escapou da pensão onde estava. Na fuga, ela teria desmaiado na rua. O serviço de socorro médico foi chamado, mas ela acordou e correu para casa, onde os pais dormiam. Por causa do registro de pedido de socorro, o Conselho Tutelar foi acionado e avisou a polícia. Leonel e Antunes foram presos em flagrante.

Como geralmente acontece em casos semelhantes – envolvendo agressão sexual –, os detidos na delegacia se revoltaram com os dois, que apanharam muito. Antunes está internado no Hospital São João, em Imbituva, com fratura de mandíbula e traumatismo craniano. Leonel apanhou menos e foi isolado no corredor – único espaço vago. Os demais presos aproveitaram a situação para arrancar a porta do solário, que pesa aproximadamente 300 quilos, e iniciar uma rebelião. Além de se revoltar com a superlotação – já que a cadeia tem espaço para 12 detentos e está com 39 – o investigador de plantão acredita que os presos pretendiam fugir, usando a porta arrancada para derrubar paredes.

Leonel deve ser indiciado por intermediação de ato sexual visando lucro e Antunes, por atentado violento ao pudor. Nesta segunda-feira (23), a menina vai fazer exame de conjunção carnal, em Curitiba, para confirmar se não houve relação sexual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]