• Carregando...

Por volta das 9h30 desta terça-feira (14), foi ouvido um disparo de tiro feito de dentro do apartamento onde um rapaz de 23 anos mantém duas jovens reféns em Santo André, no ABC.

Houve correria entre as pessoas que estão acompanhando o andamento do seqüestro e a polícia pediu que a imprensa e outras pessoas que estão na área se afastassem do local. A situação é tensa.

As duas adolescentes de 15 anos são mantidas reféns por um homem armado com um revólver desde pelo menos 13h30 da segunda-feira (13), num apartamento de um conjunto habitacional da cidade.

Duas irmãs do rapaz estão no local para ajudar nas negociações. O jovem chegou a aparecer na janela com uma das adolescentes pouco depois das 7h desta terça-feira (14). Equipes da PM e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) isolaram a região onde está localizado o imóvel, e seguem negociando a libertação das jovens.

Segundo a PM, a razão que levou o rapaz a invadir um apartamento foi o fim de um relacionamento amoroso, pois uma das adolescentes seria sua ex-namorada. A versão foi confirmada durante a madrugada desta terça-feira (14), com a chegada das duas irmãs do rapaz.

Além das duas garotas, outros dois adolescentes também foram feitos reféns logo após o rapaz invadir o apartamento. Os dois jovens foram soltos à noite - um por volta de 20 horas e outro pouco depois das 21 horas - sem ferimentos, pouco depois de a PM iniciar negociações. Os quatro adolescentes estavam fazendo um trabalho de escola no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]