Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Tiroteio com vítimas na Vila Torres é o segundo em uma semana

Caso foi semelhante ao que ocorreu na comunidade no dia 16 de junho, quando duas pessoas morreram

O tiroteio relatado por moradores da Vila das Torres, em Curitiba, na noite de segunda-feira (23), pode ter sido o segundo em uma semana na região, e em circunstâncias semelhantes. Na noite do dia 16 de junho, data do primeiro jogo da Copa do Mundo em Curitiba – partida entre Irã e Nigéria – cinco homens armados atiraram contra moradores da comunidade.

No primeiro caso, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Os mortos, Eduardo Felipe Leite, 18 anos, e Francisco Patrick da Silva Aureliano, 19, chegaram a ser socorridos por populares e levados ao Hospital Cajuru, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fábio Amaro, os suspeitos usaram um veículo modelo Punto para passar pelo local do crime e atirar contra as vítimas.

Até esta terça-feira (24), ninguém havia sido preso e não há suspeitos pelos disparos. Não é possível afirmar ainda, segundo Amaro, se as mortes estão relacionadas com brigas de gangues na região. Testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta semana, o que deve ajudar na elucidação do caso.

Novo caso

Sobre o suposto tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira, também após um dia de jogo da Copa do Mundo em Curitiba, o delegado disse que essa informação ainda não chegou à DHPP. Segundo moradores, as vítimas foram baleadas por suspeitos que atiraram na comunidade. Uma pessoa estaria internada na UTI do Hospital Cajuru em estado grave.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.