• Carregando...
 | Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná
| Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná

Três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio no começo da tarde desta quarta-feira (25) dentro de um restaurante na esquina das ruas Augusto Severo com Euzébio da Motta, no Juvevê, em Curitiba. O autor dos disparos foi detido por um delegado da Polícia Civil e preso em flagrante.

O crime ocorreu por volta de meio-dia. Conforme a Tribuna do Paraná, o rapaz, que não teve o nome divulgado, entrou no local e começou a efetuar os disparos. A intenção dele era atirar em apenas um homem, que era cliente e almoçava no restaurante.

Briga em saída de balada no Batel termina com universitário gravemente ferido

Leia a matéria completa

Uma das vítimas, de 41 anos, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte, mas com uma fratura exposta em uma das pernas. Outra mulher, de aproximadamente 30 anos, levou um tiro no pé. Por ter convênio, ela foi encaminhada ao hospital particular.

Preso em flagrante

O autor dos disparos, que estava de moto, foi preso enquanto tentava fugir. Um delegado da corregedoria da Polícia Civil presenciou a ação e esperou o momento certo para agir.

Ao ver que estava sendo seguido, o rapaz tentou entrar em um estacionamento próximo ao local dos disparos, mas foi abordado pelo delegado. O autor dos disparos, um jovem de 25 anos, não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado ao 4°. Distrito Policial, junto com a moto e uma pistola ponto 40 que portava. O motivo do crime seria um desafeto dele com o outro homem.

O alvo foi socorrido por algumas pessoas que presenciaram o tiroteio e encaminharam ao hospital São Lucas. Segundo os socorristas, o homem levou um tiro na coxa, mas não se sabe, até o momento, se corre risco de morte ou não.

O veículo da vítima estava estacionado em frente ao restaurante e tinha placas de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O carro, conforme pessoas que conheciam a vítima, era blindado. A polícia não informou se conseguiu apurar se ele vinha sofrendo ameaças ou não.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]