A Polícia Militar afirma que uma troca de tiros entre policiais e dois suspeitos deixou uma menina baleada na noite desta quarta-feira (8) na Favela de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo. Durante a abordagem, um homem foi detido e outro teria fugido.
Segundo a versão da polícia, uma equipe estava em patrulhamento na esquina da Rua da Alegria com Rua Florestal quando percebeu a presença de dois homens em atitude suspeita em uma moto. A PM afirma que, ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos atiraram contra os policiais.
Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. A PM afirma que um deles foi detido sem ferimentos e outro fugiu. A Polícia afirma que houve revolta de moradores e, até por volta das 22h, os policiais ainda permaneciam no local.
A polícia afirma que uma criança de aproximadamente 8 anos foi ferida por um tiro de raspão. Ela foi encaminhada para um hospital da região.
A PM não informou quantas equipes foram enviadas para o local. O Corpo de Bombeiros afirmou que não foi chamado para atuar na favela por causa da manifestação.



