• Carregando...

Dois adolescentes foram baleados durante uma troca de tiros no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada desse sábado (17). Um deles, de 16 anos, morreu no local após ser atingido por disparos na altura do tórax.

O tumulto começou em frente aos estabelecimentos e restaurantes da rua Vicente Machado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o disparo de tiros gerou grande confusão entre as centenas de pessoas que estavam reunidas na calçada.

Jovem é morto a tiros em casa noturna no Tarumã

Leia a matéria completa

Suspeita-se que o adolescente de 16 anos era o alvo do atirador. O menor tentou fugir, mas acabou ferido por um tiro no peito. Ele foi encontrado morto pelo Siate em uma calçada da Alameda Doutor Carlos de Carvalho, próximo à Praça da Espanha.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e afirmou que ainda não há informações precisas sobre a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos devem auxiliar as investigações. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Durante a confusão na Vicente Machado, um outro adolescente de 17 anos foi ferido nas costas por um disparo e encaminhado ao Hospital Cajuru; não há informações sobre seu estado de saúde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]