Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Cornélio Procópio

Touro escapa e fere cinco crianças que visitavam exposição

Três vítimas, com idades entre 9 e 14 anos, chegaram a ser internadas na Santa Casa, mas já receberam alta

Cinco crianças com idades entre 9 a 14 anos foram pisoteadas por um boi, na sexta-feira (6), em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. O acidente aconteceu durante a visita de alunos da Escola Estadual Major João Carlos de Faria à Exposição Agropecuária e Industrial (Expocop). Um touro que era transportado entre os pavilhões do parque se soltou e correu de encontro ao grupo de crianças. Três das vítimas foram internadas e já receberam alta.

O caso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A enfermeira Alessandra Mariucci, coordenadora geral do Samu, explicou que duas das vítimas foram socorridas pelos professores que as acompanhavam. As outras três precisaram ser encaminhadas ao Hospital Santa Casa. "Uma delas teve uma contusão na cabeça. Outras duas sofreram escoriações leves."

Em nota oficial publicada no site da Expocop, a Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio afirma que acionou uma das seguradoras, e que arcará com todos os gastos e danos causados pelo incidente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.