• Carregando...

A festa do Dia do Trabalho, que acontece nesta terça-feira (1º), no Parque Náutico Iguaçu de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, provoca fila de carros nas principais rodovias que ligam a cidade à capital. Na Avenida das Torres, principal via de acesso ao município metropolitano, a fila de veículos chegava a dois quilômetros, entre o bairro Uberaba e o Portal de São José dos Pinhais, por volta das 16h.

Os motoristas que tentavam desviar pela Avenida Salgado Filho também encontravam tráfego complicado. Algumas ruas entre os bairros Uberaba e Boqueirão apresentavam trânsito pesado na região na tarde desta terça-feira.

Pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, o trânsito era complicado entre o Terminal Boqueirão e a entrada do município, com fila de até dois quilômetros. Em São José dos Pinhais, o tráfego era intenso na Avenida das Américas e outras ruas que dão acesso ao Parque Náutico, de acordo com o 17° Batalhão de Polícia Militar do Paraná. Não havia registros de acidentes segundo a PM.

Para quem precisa ir para São José dos Pinhais, a melhor opção é seguir pela BR-277, que apresentava fluxo normal no sentido Curitiba-Paranaguá na tarde desta terça-feira, segundo a concessionária Ecovia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]