Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
foz do iguaçu

Traficantes que agiam na fronteira tinham arsenal antiaéreo

Junto com o grupo foram apreendidos 560 quilos de maconha e 52 quilos de cocaína, além de um arsenal com munição de uso restrito das Forças Armadas

Um arsenal com munição antiaérea de uso restrito das Forças Armadas foi apreendido juntamente com a quadrilha | PF/Divulgação
Um arsenal com munição antiaérea de uso restrito das Forças Armadas foi apreendido juntamente com a quadrilha (Foto: PF/Divulgação)
A quadrilha, que possuía um arsenal pesado, agia na região da fronteira |

1 de 1

A quadrilha, que possuía um arsenal pesado, agia na região da fronteira

Agentes das polícias Civil e Federal desmantelou na manhã desta sexta-feira (20), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, uma quadrilha de narcotraficantes que vinha atuando na região da fronteira. Junto com o grupo, foram apreendidos 560 quilos de maconha e 52 quilos de cocaína, além de um arsenal com munição antiaérea de uso restrito das Forças Armadas. Foram presas cinco pessoas, entre elas um adolescente.

Na casa localizada no bairro Três Lagoas, na entrada da cidade, os policiais encontraram, escondido em um baú na cabeceira da cama de um dos quartos, uma metralhadoras calibre .30 – com capacidade para derrubar um helicóptero – com dois carregadores, um fuzil calibre .762 (com dois carregadores e oito cartuchos) e duas escopetas calibre 12, com 17 cartuchos. A droga estava em um canil desativado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.