• Carregando...

Cinco pessoas suspeitas de traficar drogas em Curitiba foram detidas entre a tarde de segunda-feira(14) e a madrugada desta terça-feira (15). As prisões, realizadas por equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), foram realizadas nos bairros Bacacheri e Bairro Alto. Na operação, foram apreendidos 300 gramas de crack e 270 gramas de cocaína.

O delegado Fábio Amaro, da Denarc, informou que investigações levaram à polícia a realizar diversas abordagens nestes dois bairros. De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN) – órgão oficial do governo – três suspeitos foram localizados na madrugada desta terça. Um casal foi flagrado pela polícia logo depois de ter comprado 70 gramas de cocaína de um bar no Bairro Alto. Depois que a dupla foi detida, o proprietário do local também foi encontrado e preso. No estabelecimento, havia mais 100 gramas da droga que estava pronta para venda, além de uma balança de precisão.

Já na tarde de segunda, mais duas pessoas foram presas. Um homem que estava com o carro estacionado na Rodovia dos Minérios foi detido com 300 gramas de crack e uma adolescente que dirigia uma moto no Bacacheri foi flagrada com 100 gramas de cocaína.

A polícia trabalha agora na busca dos fornecedores das drogas. Segundo a AEN, quatro presos, entre 24 e 35 anos, foram levados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana (RMC). Eles serão indiciados em flagrante por tráfico de drogas. A jovem menor de idade foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente.

Maconha na RMC

Na tarde de segunda-feira, três pessoas já haviam sido presas com um revólver e 10 quilos de maconha em Colombo, na RMC. Policias da Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone) chegaram até os acusados durante um patrulhamento de rotina na região do Jardim Eucaliptos.

Depois de uma tentativa de abordagem, um jovem de 15 anos tentou fugir para dentro de uma residência. A equipe da Rone conseguiu deter o suspeito que estava com um quilo de maconha. Ele acabou denunciando mais duas pessoas, de 18 anos, que também acabaram presas. Com o casal, a polícia encontrou mais nove quilos da droga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]